;


_ _ _ _ _ _

RÁDIO LNB

   

sexta-feira, 29 de maio de 2015

COMO FUNCIONA E COMO PARTICIPAR DA LNB ?




Como entrar em uma divisão da LNB?

Atualmente a LNB tem 5 divisões, e a divisão de acesso. para entrar na LNB, Você deverá se inscrever no início de casa temporada, assim ingressando na Divisão de Acesso. O Período de Inscrição, é sempre no inicio da temporada, então para ficar por dentro, acesse o Calendario LNB.

O que o treinador faz?

O treinador pode contratar, e deve mandar escalação para o moderador responsável, no chat do facebook todas as rodadas, se não mandar será punido, você também podera fazer alterações durante o jogo e interagir no grupo da LNB no facebook.

Como são realizados os jogos?

Os jogos são rodados no brasfoot do moderador responsável pela divisão, e eles são narrados em tempo real, também pelo moderador responsável, no chat da divisão. Durante as narrações, você pode pedir a qualquer momento para mexer no seu time, e fazer mudanças que desejar.

Como Funcionam as divisões na LNB?

Nesta temporada a 1 divisão terá um formado diferente, usaremos o formato do regional da Bahia, dois grupos de 6 times, times de um grupo enfrentam times do outro grupo. os times com mais pontos avançam de fase independente do grupo. Da 2 à 5 divisãos serão realizadas no mesmo modo, são 10 participantes, jogando todos contra todos em 2 turnos, os 4 melhores avançam à semifinal e os dois piores caem, quem chegar a final ganha o acesso.

OBS: Liberadas 3 contratações por rodadas, rodadas em dias diferentes, níveis iguais !

Como funciona a divisão de acesso?

Modo de disputa definido de acordo com o número de inscritos.

Como Funcionam as copas?


Copa Ouro = Reúne os 20 melhores treinadores da última temporada com vagas pré definidas, Na 1ª Fase teremos 2 grupos com 10 participantes, onde os 4 melhores de cada grupo avançam às quartas, depois semi e por fim à grande final.


Copa LNB = Copa secundária, que reúne os participantes que não foram para a Copa Ouro. Formula à ser definida de acordo com o número de participantes.

Copa dos Campeões = A Copa dos campeões é realizada entre os campeões das divisões normais, + os campeãões das Copas (Exceto Regionais). Seu modo de disputa consiste em mata-mata com jogos de ida e volta.

Copas Regionais = É separada em Copa Sul-Minas, Copa Rio-SP e Copa Centro-Nordeste, cada treinador é separado de acordo com sua região de nascimento, ou onde mora. O modo de disputa varia de acordo com o número de participantes.

OBS: Nas Copa é liberada apenas 1 contratação, não pode contratar e os níveis são de acordo com o ranking LNB. 


8 comentários: